quinta-feira, 1 de novembro de 2012

COMUNICADO OFICIAL

Paulista, 01 de novembro de 2012

NOTA OFICIAL AOS LEITORES DO PORTAL BP

     Sabemos que nos últimos três meses, o portal BatistaPaulista têm sofrido com a falta constante e até mesmo contínua de atualizações. Como pessoas, leitores e até mesmo estudantes de mídias sociais (já que em nossa equipe existem estudantes da área comunicacional), entendemos que para haver um êxito em qualquer ferramenta que seja, deve-se haver no mínimo o comprometimento com a sua manutenção, isto é, com suas atualizações.
     Por este motivo, a direção do portal, juntamente com seus integrantes - que diga-se de passagem, resumem-se em três pessoas, vem através deste comunicado oficial assumir o compromisso público de que estas falhas não mais acontecerão.
     Como parte do corpo da Primeira Igreja Batista em Paulista - já que a ideia do projeto foi apoiada e automaticamente feita para a igreja, entendemos que precisamos de ajuda. É impossível trabalhar sozinho, ou com um pequeno grupo.
     Existem obrigações externas que demandam tempo de nossa equipe, por isso acreditamos que "uma andorinha apenas, não faz verão". 
     Luiz Carlos, coordenador e responsável pelo projeto, fez um apelo no domingo (28/10/2012) na igreja, a fim de que os irmãos se solidarizassem com a situação. Porém, apenas dois adolescentes - Miguel e Christopher, abraçaram a causa e se disponibilizaram a ajudar.
     A eles o nosso sentimento de agradecimento, e por Deus,para Deus e unicamente para ele dedicaremos nosso empenho em não só ser mais atuantes, mas cumprir o nosso papel, proposto a um ano e quatro meses atras, o de propagar a palavra de Jesus Cristo.
     
     Logo, anunciamos a entrada dos novos integrantes e reforçamos o nosso propósito de manter este projeto vivo. Não pelos integrantes, ou pela igreja, mas por Jesus Cristo - a qual devemos honra, louvor e dedicação. 

Agradecemos o apoio e a paciência de todos.
Deus vos abençoe. 

Luiz Carlos Faustino Pereira Júnior - Portal BatistaPaulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sabemos que você iria comentar, portanto fique a vontade.