sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

CULTO EM AÇÃO E GRAÇAS - Irª. Elizabete

Nesta quinta-feira (20), foi realizado na casa da Irmã Elizabete, um culto em ação e graças. O motivo da realização do culto, foi por sua vida, os livramentos que Deus a concedeu e também por sua aposentadoria.

"Eu dediquei 42 anos da minha vida à Jaboatão (Referindo-se ao tempo de trabalho prestado em Jaboatão dos Guararapes). E nesses 42 anos sempre viajei de ônibus. Fui e voltei e o Senhor me guardou em paz! São 42 anos irmãos, não 42 dias!" - declarou emocionada a Irª Elizabete.

"Em todo esse tempo, trabalhei como professora e advogada. Hoje, graças a Deus, estou aposentada como advogada! Agradeço muito a Deus por isto!" - pontuou.

Em seguida ao seu agradecimento, o Pr. Airton Hermógenes - Pastor da Primeira Igreja Batista em Paulista - ressaltou a importância de agradecer a Deus e oferecer culto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sabemos que você iria comentar, portanto fique a vontade.