domingo, 2 de dezembro de 2012

Lindo Amor - Ministério Quem Subirá?!

Deus tem provado o seu amor desde a criação do mundo, fazendo um paraíso para que seus amados filhos pudessem viver, porém seus filhos conheceram a Deus mais não o glorificaram como Deus, é possível perceber as consequências observando como tem vivido a humanidade.

Hoje com facilidade encontramos pessoas que desejam a própria morte por terminar um relacionamento, pessoas que matam e estão dispostos a morrer pelos seus times, que arriscam a sua vida em busca de adrenalina que podem lhe custar a vida, que cometem loucuras por seu cantor ou ator favorito, ou seja, trocam o amor de Deus por coisas menores, estão mais apaixonados nas coisas que o mundo oferece do que em Deus, e facilmente podemos encontrar cristãos que estão mais focados no futebol, no namoro, nos desejos da carne do que no próprio Deus.

  A palavra nos permite o entendimento de tantas agressões contra a vida em Romanos 1:25 diz: Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém”. É o Senhor que devemos amar com nossa alma e com todo nosso entendimento (Mateus 22:37).

  Se apaixone por Deus, todos os dias, observando em cada detalhe que Deus criou um criador apaixonado, que foi capaz de dar a terra um cordeiro para retirar o pecado do mundo, sinta o olhar apaixonado de Deus, tão fiel, não espere outra oportunidade diga a Deus agora mesmo o quanto você o ama,e é grato por seu amor, declara-se! E que não haja nada entre você e esse amor que te impeça de ama-lo sempre mais. Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro (João 4:19)

  A única coisa que há de perfeito no mundo é o Amor de Deus, é através deles que podemos trabalhar nossas imperfeições e sermos merecedores de sermos amados! Cristo é o nosso grande exemplo que a todo o momento demonstrou intenso amor ao Pai.

   Linda declaração de amor: "Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor." Romanos 8:38-39


(*) Texto escrito por Lorena Lobo, publicado no Ministério Quem Subirá?.
Link de acesso ao texto original: Ministério Quem Subirá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sabemos que você iria comentar, portanto fique a vontade.