quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

ELE FOI, É E SEMPRE SERÁ O MESMO DEUS - Q.S?!



   Havia um certo jogador que a cada jogo fazia magníficas jogadas, sempre se destacava nos jogos e sempre estava no top das mídias. Até que um dia ele não teve um de seus melhores dias, errou diversos gols, foi péssimo jogo e a mídia, logo foi saber o porquê. O jogador respondeu:"Sou humano e imperfeito, assim como um lindo dia onde o sol brilha e de repente o tempo logo se fecha, assim somos nós. Apenas o brilho de Deus é constante e eterno".

   Quem somos nós sem Deus? Sem mim ou sem você, Ele continuará sendo Deus, o Todo-Poderoso, a Luz de cada manhã que se renova. Somos fracos e falhos, temos nossos dias terríveis os quais nos deixam lá em baixo, sem ânimo algum para fazer certa coisa. Quem é que nunca desejou apenas ficar em casa, isolado, se afastar de tudo e todos?!

   Mas Deus sempre foi o mesmo, desde de quando Ele criou a Terra até hoje e para sempre. Nunca Ele irá mudar (Veja o que diz Malaquias 3.6), sempre será esse Deus tão amoroso com nós, esse Deus único e perfeito.

   Quando você estiver em um dos seus piores dias, lembre do fato que Deus está ao seu lado para te consolar e que Ele, independente do que aconteça, sempre te amará, mesmo que você em seu dia ruim não for fiel a Ele, Deus continuará sendo fiel a você. Incrível este Deus, num é mesmo?!

   Antes de fazer algo que tanto te tente, ore ao Senhor, pois Ele promete te dar forças nas tentações. Seja forte, procure sempre buscar o sorriso de Deus, mas mesmo que você erre, Ele continuará sendo o mesmo Deus. Ele não é bondoso num dia e egoísta no outro, Ele é fiel e sempre será!

   Ele é a justiça e nunca comete injustiças. Ele é a perfeição, e nunca erra. Você pode contar com o seu poder, o seu amor e a sua bondade dia após dia.

Postado por Elnatan Rodriguês
(*)Este texto é originado do Ministério Quem Subirá?!
Veja clicando aqui> http://www.quemsubira.com/2011/12/ele-foi-e-e-sempre-sera-o-mesmo-deus.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sabemos que você iria comentar, portanto fique a vontade.