quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

PODEROSO DEUS - Q.S?!


“O meu PAI trabalha em pequenas e grandes coisas, de modo invisível, mas amoroso e poderoso... Ele é o autor da criação! A Ele seja dada toda honra e a glória!” 

 Essa canção nos remete a Apocalipse 4, uma visão que João teve da glória da majestade... 
Apocalipse 4-2: “E logo fui arrebatado em espírito...”. 

João vê assentado em um trono uma pedra preciosa que é Deus, o Cordeiro, o nosso Deus Leão de Judá, aquele que venceu todas as batalhas Que era e que é, e que há de vir, como diziam os quatro animais que possuem olhos por dentro e por fora, e que não cessam de declarar “Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus, o Todo Poderoso, que era e que é, e que há de vir!”.

Eles não descansam nem de dia nem de noite para dizer quanto nosso Deus é poderoso. Assim como os 24 anciãos que rodeavam o trono lançavam suas coroas e proclamavam com grande voz “digno és o Senhor de receber gloria e honra e poder porque Tu criaste todas as coisas e por tua vontade são e foram criadas”

Querido (a) vamos nos unir aos 24 anciãos? Kkkk... Bom enquanto somos viventes aqui na terra vamos declarar aqui mesmo o Quão grande é o nosso Deus, vamos adora-lo em sua beleza e santidade, e que essa declaração feita de um espirito puro e verdadeiro chegue ate o nosso Rei como um perfume suave, e que as pessoas que nos rodeiam possam não só ver, mas também crer no nosso Deus o qual possui todo poder e domínio.

Prostre-se na presença de Deus o qual é digno de toda honra e de toda glória, Ele tem total domínio sobre tudo, afinal Ele é o criador.



Gabriela Rocha -  Poderoso Deus

(*)Este texto é originado do Ministério Quem Subirá?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sabemos que você iria comentar, portanto fique a vontade.