quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

UMA FERRAMENTA A SEU FAVOR! - Q.S?!




O facebook é a rede social que mais bomba em todo mundo, isto todo mundo já sabe. O facebook tem seus lados ruins, e como tem... Mas por outro lado também pode ser uma ferramenta incrível a seu favor, principalmente, ao cristão. Mas hoje quero passar uma dica para você usar a seu favor. Você já passou, está passando ou passará por uma situação que perguntará ao SENHOR: "Deus, é ela (e) que você reservou para mim?". Mas aonde o facebook se encaixa nisto?

Muitas pessoas publicam em suas linhas do tempo o que estão fazendo, aonde vão, o que estão comendo, o que gostam, o que sentem... O que na minha opinião, acho um exagero! Mas enfim, eu estive observando o facebook de algumas pessoas e através do que elas postam, muitas vezes, definem o que elas são. Mas quero alertar que observar as postagens de uma pessoa não irá definir se aquela pessoa é sua cara-metade, porém te ajudará a definir o seu futuro relacionamento com esta pessoa, caso ele aconteça.



Um cristão deve estar com uma pessoa segundo o coração de Deus, certo?! Então vamos lá, imagine-se no papel de um garoto que sente algo muito forte por uma garota e quer saber se essa moça, verdadeiramente, é uma mulher segundo o coração de Deus. Você começa a observar as postagens dela no facebook e ela posta uma imagem de um rapaz famoso na TV, bonito, sarado, rico e na imagem está escrito: "Multiplica SENHOR!". Uma postagem dessa é totalmente imprópria para uma mulher segundo o coração de Deus, então garotas se vocês fazem isso, uma dica: parem!

Agora vejamos uma outra publicação dela, imaginemos que ela desabafa no facebook, o local mais impróprio do mundo, nessa publicação ela começa a dizer certas coisas assustadoras do tipo: Palavrões; Ofensas; Apologias; Imorais etc. Pois bem, certamente essa publicação não é de uma mulher sgeundo o coração de Deus. Uma vez eu vi um certo compartilhamento que dizia: "Se você leva minhas publicações no facebook a sério, então você não é tão sério!".

Suas publicações no facebook não definem quem você é, só mostram quem você é! As Escrituras dizem:


"Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus." 
(1 Coríntios 10:31)


O seu facebook, as suas publicações devem ser para a glória de Deus! Observe as publicações da sua suposta cara-metade, verifica se elas edificam e manisfestam a glória de Deus, 1 Tessalonicenses 5:21 diz: Examinai tudo. Portanto examine! 


Postado Elnatan Rodriguês
*)Este texto é originado do Ministério Quem Subirá?!
Veja clicando aqui> http://www.quemsubira.com/2012/12/uma-ferramenta-seu-favor_17.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sabemos que você iria comentar, portanto fique a vontade.