domingo, 7 de abril de 2013

Senac oferece curso de atendente de restaurante na PIB Paulista


        

   Já estão abertas as inscrições para o curso profissionalizante de atendente de restaurante oferecido pelo Senac em parceria com a Primeira Igreja Batista em Paulista. No total são 40 vagas, 20 delas para manhã e 20 delas para o turno da tarde. O curso ainda não tem a data definida porém os horários são de 08hs às 12hs e de 13 hs às 17hs, respectivamente.
     Os interessados deverão comparecer à Igreja Batista em Paulista com cópias do RG, CPF e histórico escolar (é necessário ter no mínimo o ensino fundamental completo). As inscrições e orientações estão a cargo da Irª Azinete Medeiros.
     O curso funcionará de segunda à sexta-feira e tem 160 horas/aula. Mais informações serão divulgadas em breve.

Objetivo do curso:

Capacitar o aluno para atender ao público em estabelecimentos de alimentos e bebidas, com foco em Lanchonetes, aplicando conceitos de hospitalidade e executando procedimentos operacionais, levando em consideração o padrão de qualidade exigido pela empresa a fim de garantir a satisfação do cliente e a sustentabilidade do negócio.
Além disso, o aluno também será estimulado a comprometer-se profissionalmente de forma sustentável, considerando os princípios do empreendedorismo, da ética, da cidadania e da qualidade de vida, a fim de imprimir um diferencial competitivo em sua profissão.

O curso se destaca pela possibilidade dos participantes, logo no início das aulas, conhecerem o segmento e os locais aonde atuar, por meio de visitas técnicas em estabelecimentos, sendo conduzidos pelo docente. A atuação destes jovens não se limita unicamente a lanchonetes. Podem atuar em estabelecimentos mais sofisticados, casas de pães, bares, cafés, casas de chás e sucos e ainda em restaurantes ou hotéis, pois suas atividades são similares às exercidas pelos copeiros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sabemos que você iria comentar, portanto fique a vontade.