quarta-feira, 1 de maio de 2013

Até que ponto confiamos em Deus?


Quando nos vemos diante de escolhas que precisamos fazer, é difícil manter a calma. As opções sempre foram a alegria da humanidade mas também as dúvidas da mesma. Até que ponto eu sei o que é melhor para mim?

Quando se é cristão, acreditamos que Deus é o responsável por conduzir nossas vidas. Isso não quer dizer que ele é o responsável por escolhas erradas que fazemos. Deus sempre tem as melhores escolhas para nossas vidas.

Como seres humanos que somos, nos angustiamos fácil, ficamos preocupados e ansiosos. Queremos resolver tudo agora e queremos que tudo seja feito e resolvido pra ontem. Mas a vida não funciona desta maneira.

Temos que aprender a confiar mais no nosso Deus, entregar nas mãos dele o nosso medo, nossa angústia, nossa dificuldade. Temos que deixar Deus dirigir nossas vidas, cuidar da gente e primordialmente: ouvir Deus falar.

Devemos aceitar a escolha de Deus. Devemos entender que o nosso Senhor nos conhece melhor que nós mesmos. Então, prepare-se, caminhe, trabalhe. Mas deixe a palavra final com o Senhor.

Fonte: http://www.quemsubira.com/2013/04/ate-que-ponto-confiamos-em-deus.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sabemos que você iria comentar, portanto fique a vontade.