quarta-feira, 8 de maio de 2013

O TEMPO - Q.S?!





"Para tudo há uma ocasião, e um tempo para cada propósito debaixo do céu."
(Eclesiastes 3:1)







   "O tempo é dinheiro", "faça seu tempo", "não perca tempo", "aproveite o tempo" são algumas das diversas frases que ouvimos acerca deste que, muitas vezes se torna nosso inimigo. Isto ocorre porque não conseguimos, muitas vezes, nos organizar de forma que o tempo que temos seja usado com sabedoria, desperdiçando assim, algo tão precioso que é o nosso tempo.

   Precisamos ter tempo para Deus, tempo para evangelizarmos, orarmos, lermos a bíblia, nos relacionarmos com aquele que chamamos de pai, de amigo. E como todo bom relacionamento, precisamos interagir com o criador, e isto exige tempo. O trabalho e as demais coisas das nossas vidas muitas vezes tomam de nós muito tempo, e o que resta usamos para descansar, ou curtir nossas vidas, virando assim, as costas para Deus.

   Isto não é um ato muito inteligente, embora muito praticado, visto que precisamos de Deus, precisamos adorá-lo, amá-lo, louvá-lo, enfim, precisamos dar a Ele o que é Dele por direito, por merecimento. É complicado, muito complicado dispormos o tempo que temos para Deus, pois nosso corpo, o cansaço, o Stress do dia-a-dia nos levam a desejar outras coisas que não leitura e oração.

   O que faremos então? Oraremos a Deus e pediremos que Ele nos dê condições de vivermos da maneira digna Dele, dedicando o tempo à Ele, adorá-lo cultuando e congregando com nossos irmão, buscando brechas em nossos dias para que possamos nos encontrar com Ele, mesmo que seja durante o serviço, enfim, em todo e qualquer lugar que houver uma chance, um tempo, voltemo-nos para Deus e o adoremos, e assim, certamente Ele nos dará ainda mais condições de termos mais tempo.

   Espero que Deus complete nos vossos corações os propósitos Dele através desta breve meditação. Deus abençoe a todos!

Postado por Wellington Ostemberg

*)Este texto é originado do Ministério Quem Subirá?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sabemos que você iria comentar, portanto fique a vontade.