domingo, 6 de janeiro de 2013

Adoração Sem Limites



“A adoração centrada em Cristo glorificará e agradará a Deus.”

Graça e paz queridos,
Bom nada melhor do que no nosso primeiro post falarmos um pouco sobre a canção que nos deu a inspiração para o nome deste espaço “Sem limites”, mas sabe por que esse nome? É porque nós queremos adorar a Deus sem limites, nada vai impedir que nossa adoração chegue até Ele, nada nem ninguém pode nos calar , porque somos uma geração louca ... Louca por Cristo.
Pois bem, depois de analisar a letra dessa linda música *-*, chegamos a uma questão: O que fazemos para cooperar com a obra de Deus?

Sabe querido (a) quando vem àquela vontade louca de fazer algo por Deus, principalmente depois de momentos onde Deus honrou nosso nome nos dando salvação, socorro, vitória,... Então sabe o que Deus quer de nós? Ele quer que sejamos apenas verdadeiros adoradores, não só no sentido de louvar como também pode ser naquele momento a noite em seu quarto glorificando a Deus, há diversas formas de adoração e para adorar você não precisa mostrar nada para ninguém , é algo pessoal entre você e Deus.
Adorar não é do jeito que queremos, mas sim do jeito que Deus determinou que fizéssemos, o que fazemos não são apenas louvores com letras bem boladas, orações com palavras bonitas nem textos contagiantes, o que fazemos primeiramente é a entrega de nossos corações a Deus.
Salmos 92-4: “Pois tu, Senhor, me alegraste com os teus feitos; exultarei nas obras das tuas mãos.”.
Salmos 134-2“Levantai as mãos no santuário e bendizei ao Senhor.”.


(*)Este texto é originado do Ministério Quem Subirá?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sabemos que você iria comentar, portanto fique a vontade.