segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

IDENTIDADE VISUAL DA PIB PAULISTA

     Foi lançada hoje (07), a primeira logomarca da PIB Paulista - Primeira Igreja Batista em Paulista. A marca trás como referência uma casa, construindo a ideia de acolhimento, respeito, familiaridade e companhia. No centro desta "casa" há um símbolo de somatória, o "mais'. O "mais" faz referência a inclusão, ao acolhimento das pessoas e ao apoio cristão/institucional que a Primeira Igreja oferece. 

     A marca foi desenvolvida por Luiz Carlos FPJR, líder do Ministério de Comunicação da igreja. O objetivo é lançar as identidades visuais de todo o espaço da igreja, fazendo assim a inclusão da mesma nos mecanismos digitais. 

     O processo faz parte do Ministério de Comunicação da igreja. Só no ano passado, o departamento lançou em atuação a TVBP - TV Batista Paulista, e a Fan Page do Facebook - Ministério BPTG.
Este ano de 2013, está previsto o lançamento do FOLHETIM BPTG, que é um informativo mensal com as notícias mais relevantes internas e externas do templo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sabemos que você iria comentar, portanto fique a vontade.