terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Protegidos Por Deus! - Q.S?!





Então andarás confiante pelo teu caminho, e o teu pé não tropeçará. Quando te deitares, não temerás; ao contrário, o teu sono será suave ao te deitares” (Provérbios 3:23-24).



Eu quero dizer que em todas as trajetórias que você tem caminhado até o dia de hoje e todas que você ainda vai caminhar, saiba que Deus esteve e sempre estará no controle de todos os teus passos. E quando você deitar a cabeça no travesseiro, o teu sono será suave porque o Todo-Poderoso é quem dará descanso de todos os seus labores.

A Bíblia nos diz em Salmos 91:11: “Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos”. Portanto, meu amado, não tenha medo porque você é protegido por Deus. Quando você se sentir angustiado, com a alma oprimida, clame a Deus em oração e suplica e Ele lhe responderá e te colocara no monte do livramento, porque você é protegido dEle e tem as marcas do sangue de Cristo na tua vida (Glória a Deus!!).

Mesmo assim, pode haver uns dos que estão lendo essa mensagem que estejam se perguntando: “Como tudo isso é possível, pastor?”. Eu vou responder de um modo simples para que você possa entender. Enquanto você estiver dando lugar para o Espirito Santo atuar na tua vida, o pecado vai fugindo para longe de você... Assim como a seiva que sobe as árvores na primavera e vai forçando as folhas velhas caírem das árvores (e elas tem que cair para darem lugar às folhas novas), assim também é o Espirito Santo que habita em você, ele força a ir pra longe todas as imperfeições e os hábitos da tua vida antiga.

Portanto, meus amados, devemos dar graças a Deus que em Cristo sempre nos conduz em triunfo, e por meio de nós manifesta em todo lugar a fragrância do seu conhecimento (2 Coríntios 2:14). Por isso eu te digo que em Deus nós temos a promessa... Ele disse: “Eu te livrarei”. Embora os inimigos estejam nos cercando de todos os lados com todos os tipos de dificuldades, podemos gritar bem alto dizendo: “SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?”. Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus, Amém!

Postado por Elizama Ferreira
(*)Este texto é originado do Ministério Quem Subirá?!
Veja clicando aqui> http://www.quemsubira.com/2012/12/protegidos-por-deus.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sabemos que você iria comentar, portanto fique a vontade.